Segunda-feira, Agosto 8, 2022

Quem somos

A Vortex Magazine foi criada em 2015. Temos como objetivo levar até si as melhores sugestões de viagens em Portugal e no estrangeiro. Mas não apenas isso… acreditamos que um pouco de cultura e de informação são essenciais e, por isso, também escrevemos sobre história, curiosidades, sociedade e até gastronomia.

Acreditamos que o nosso objetivo principal é a satisfação de quem visita o nosso site. Por isso mesmo, caso encontre algum erro ou tenha alguma sugestão a fazer, por favor envie-nos uma mensagem através do e-mail [email protected].

As nossas rubricas

Viagens

Descubra um país desconhecido, quase secretos e, ao mesmo tempo, repleto de maravilhas por descobrir. A Vortex Magazine tem como principal objetivo promover e divulgar o melhor que Portugal tem sem esquecer, no entanto, os restantes países do mundo.

Cultura

Língua Portuguesa, poesia, escritos, hábitos, tradições e costumes. Tudo isto cabe nesta categoria que tem como objetivo promover a cultura portuguesa. O enfoque é dado nos pormenores mais insólitos e desconhecidos.

Sociedade

Pormenores curiosos, assuntos polémicos, temas controversos e um olhar atento e curioso sobre os nossos próprios hábitos enquanto povo. Os temas aqui abordados têm como objetivo conhecer melhor a forma de pensar e agir em Portugal.

Gastronomia

Desde os pratos mais tradicionais aos mais inovadores, desde a gastronomia típica portuguesa ao pratos vegetarianos… tudo isto é apresentado nesta categoria que é alimentada diariamente por especialistas em culinária.

Lifestyle

Dicas de moda, conselhos úteis ou simples sugestões para melhorar o seu quotidiano. Aqui encontra também as melhores ideias para ocupar o seu tempo livre, sempre com foco no bem estar e com ótimas sugestões para atividades com crianças.

Autores

Versão portuguesa: Fernando Alves, Patrícia Rodrigues, Jorge Sá e Beatriz Alves.

Versão inglesa: Rebecca Siggers e Lydia Colman.

Versão espanhola: Cristiana Alves.

Versão russa: Victoria Gaidai.

Versão francesa: Marie Goulart.