Início Viagens 10 fantásticos locais para visitar em Cascais

10 fantásticos locais para visitar em Cascais

A poucos minutos de Lisboa, entre a serra e o mar, descubra tudo o que Cascais tem para lhe oferecer. Conheça 10 fantásticos locais para visitar em Cascais.

24502
1
COMPARTILHE
locais para visitar em Cascais
Cascais

Html code here! Replace this with any non empty text and that's it.

10 fantásticos locais para visitar em Cascais

A poucos minutos de Lisboa, Cascais é uma surpresa agradável para quem pretende visitar os arredores da capital. Os melhores locais para visitar em Cascais podem deixá-lo surpreendido: museus, história, cultura, jardins, praias… em Cascais há uma enorme variedade de sítios para visitar. Viaje connosco e descubra 10 fantásticos locais para visitar em Cascais.

1. Baía de Cascais

Praticamente todos os caminhos em Cascais vão dar à baía. É onde se encontra a sede do município e onde durante o ano se organizam inúmeros eventos.

Baía de Cascais

As Festas do Mar em Agosto são o evento mais concorrido, já tocaram artistas como como Zélia Duncan, James, Pedro Abrunhosa, David Fonseca, Aurea, entre outros. Da baía andando em qualquer direcção encontra restaurantes, bares, lojas jardins e muito mais.

2. Marina de Cascais

A Marina de Cascais é por vocação o palco de grandes Eventos Internacionais e por paixão um espaço nobre de acolhimento, lazer e conforto a todos os que por lá passam. Da inspiração e persistência recolhida desses antepassados, a Marina de Cascais assume-se como um projecto ambicioso do Século XXI, aliado do Ambiente e das Novas Tecnologias.

Marina de Cascais

Com um vento com uma orientação fiável e constante, e uma brisa regular, inúmeros locais para os espectadores desfrutarem a acção de muito próximo, torna-se um local único para receber um Evento de Vela. E a escolha da America’s Cup para ser o local de inauguração das World Series vem reafirmar a reputação da Marina de Cascais a nível Mundial que se orgulha de ter recebido primeiramente as melhores tripulações mundiais e os barcos à Vela mais rápidos do Mundo, ficando Cascais e a sua Marina como um marco na histórica mudança do formato da prestigiada America’s Cup.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here