Início Viagens Um fim de semana no Porto: o que visitar?

Um fim de semana no Porto: o que visitar?

Vai passar um fim de semana no Porto e não sabe o que visitar? Aceite as nossas sugestões para ver o máximo possível em apenas 48 horas.

5723
0

O Porto está na moda, é um facto. E isso faz com que todos os dias surjam novos espaços imperdíveis nesta cidade cheia de ritmo e personalidade. Se planeia fazer uma visita ao Porto este Verão, conheça alguns dos espaços imperdíveis a incluir no seu roteiro, para complementar a sua estadia.

Livraria Lello

Livraria Lello
Livraria Lello

É uma das livrarias mais bonitas do mundo e quem o diz é o mundo inteiro. Para admirar a sua fantástica escadaria e interiores de cortar a respiração, a livraria criou agora um sistema de acessos pagos, dedutíveis na compra de livros. Uma entrada imperdível que com certeza irá fazê-lo ficar de queixo caído.

Casa Santo António

Casa Santo António
Casa Santo António

Uma casa portuguesa com aquele toque moderno dos dias de hoje. É assim a Casa Santo António, um espaço que privilegia o que Portugal tem de melhor. Deixe-se levar pela tour de tapas portuguesas, colocadas na sua mesa sem imposições de tempo: o objectivo é ir apreciando cada prato na companhia de um bom vinho e de uma boa conversa. Aproveite!

Loja de Serralves

Loja de Serralves
Loja de Serralves

O Museu de Serralves é paragem obrigatória em qualquer visita à cidade do Porto e a Loja de Serralves é um espaço imperdível para todos os amantes de arte e design. Com peças de Siza Vieira, Fernando Lanhas, Júlio Pomar, Joana Vasconcelos, Julião Sarmento, entre outras referências, terá a oportunidade de levar para casa um pouco daquilo que mais gosta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here