Início Viagens Portugal desconhecido

Portugal desconhecido

Longe do turimo de massas, dos destinos mais típicos, há um Portugal desconhecido e mágico por descobrir: as suas aldeias, as suas gentes, as suas tradições... vale a pena aventurar-se e ir mais além do que o habitual.

8961
1

Há um Portugal desconhecido, mágico, genuíno por descobrir. Há um país que não aparece nos roteiros turísticos mais habituais mas que consegue encantar e deslumbrar muito mais do que pensa.

Drave
Drave

No interior do país, descubra as aldeias de xisto e testemunhe o trabalho árduo de gerações em harmonia com o meio que os rodeia. E descubra ainda as tradições que, teimosamente e orgulhosamente, o povo tenta manter.

Casal de São Simão
Casal de São Simão

Viaje até à Raia com Espanha e descubra as Aldeias históricas, com castelos medievais, ruas e ruelas estreitas. Perca-se nos seus becos e sinta a história e as lendas que as pedras guardam.

Monsanto - Carlos Gomes
Monsanto – Carlos Gomes

Perca-se pelas planícies do imenso Alentejo e deslumbre-se com as suas pequenas vilas e cidades caidas de branco. Desde Monsaraz avista o imenso lago do Alqueva e as terras que o rodeiam, com uma mancha interminável de sobreiros.

Alentejo - Suzo Dias
Alentejo – Suzo Dias

Viaje até ao Gerês e perca-se nas suas monumentais montanhas, nas suas aldeias de pedra, onde cada pedra conta uma história e onde o povo teima em manter viva a sua identidade.

Soajo - António Gomes
Soajo – António Gomes

Portugal possui uma enorme variedade de paisagens culturais, humanas e naturais. Não se limite ao habitual! Desvie-se do caminho e deslumbre-se!

1 COMENTÁRIO

  1. Vi sitios completamente desconhecidos para mim, até agora! Adorei ver as belezas de Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here