Início Sociedade Para ler com humor: como irritar um português

Para ler com humor: como irritar um português

Temos fama de povo de brandos costumes para por vezes ficamos fulos quando nos chega a mostarda ao nariz. Descubra como irritar um português.

31054
3
Zé Povinho
Zé Povinho

Html code here! Replace this with any non empty text and that's it.

Para ler com humor: como irritar um português

AVISO: Estas técnicas só funcionam caso você não seja português. Se você é, podemos envolver-nos numa discussão espirituosa sobre como os nossos políticos nos estão a roubar, como os nossos jovens não encontram emprego e como a televisão nacional é péssima.

1. Insulte a nossa história.

Tratado de Tordesilhas
Tratado de Tordesilhas

Você pode não saber, mas houve uma época em que nós dominávamos o mundo. Há cerca de 500 anos, numa galáxia muito, muito distante, Portugal e Espanha assinaram um acordo que dividia o mundo em duas partes.

2. Lembre-nos que não há tempo melhor que o presente.

caravela1

Continuando, temos que voltar quinhentos anos no passado para encontrar uma grande conquista do povo português da qual nós, como nação, nos podemos orgulhar. Então, sim, nós vivemos no passado. Isso reflecte-se ainda hoje nas atitudes do dia-a-dia de qualquer português. Basta contar as vezes que ele diz “antigamente é que era bom”.

3 COMENTÁRIOS

  1. Desculpe, mas a forma dos comentários fica dificil acompanhar. E gostaria. Curtem o que comentei e quando clico apareço nesta pagina. Mal

  2. Irritar os Portugueses ? ja nao conseguem, pois todos eles ja estao tao fartinhos que te vao levar onde levam as galinhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here