Início Viagens Os 16 melhores locais para visitar em Barcelona

Os 16 melhores locais para visitar em Barcelona

É a segunda maior cidade de Espanha e atrai turistas vindos de todo mundo. Estes são os melhores locais para visitar em Barcelona.

36920
0

9. Museu Nacional de Arte da Catalunha

O Museu Nacional de Arte da Catalunha foi originalmente construído em 1929 para a Expedição Internacional, antes de abrir as suas portas às massas em 1934 para apresentar uma colecção medieval de arte. Ao longo dos anos, mais adições foram feitas, incluindo novas salas com arte românica em 1995 e a integração da arte moderna em 2004.

Museu Nacional de Arte da Catalunha
Museu Nacional de Arte da Catalunha

Agora, os visitantes podem explorar este incrível e vasto museu, que abriga a melhor colecção de murais romanescos do mundo. Ele também mostra a mais impressionante colecção de artistas conhecidos do modernismo catalão, incluindo Casas e Gaudi. Arte gótica, pinturas barrocas e renascentistas europeias também podem ser encontradas aqui.

 

10. Museu Picasso

O Museu Picasso oferece aos visitantes uma visão interna da vida de Pablo Picasso e a sua intensa relação com a cidade de Barcelona. Os hóspedes serão levados numa jornada pela sua vida e obra através de 4.151 peças de sua arte desde a adolescência até a idade adulta.

Museu Picasso
Museu Picasso

Desde a sua inauguração em 1963, este museu abrigou e apresentou uma infinidade das suas grandes obras, incluindo peças do seu período azul, as obras importantes que ele criou em 1917 e a sua série Las Meninas. Visitas guiadas estão disponíveis em catalão, espanhol e inglês, proporcionando aos visitantes uma visão íntima da vida de um dos artistas mais notáveis do mundo.

 

11. Palau de La Musica

O Palau de la Musica é um local de concertos encantador, construído entre 1905 e 1908, em estilo art nouveau catalão, pelo famoso arquiteto Lluís Domènech I Montaner. Esta jóia arquitectónica e espaço cultural dedica-se a fomentar a música com ênfase no canto coral. As suas performances musicais são entendidas como uma ferramenta para distribuir o conhecimento do património cultural e reforçar a coesão social.

Palau de La Musica
Palau de La Musica

Eles apresentam vários concertos ao longo de cada ano e apresentam uma série de exposições em várias áreas do Palau que detalham a história da música do coro catalão. Estes incluem Maria Canals e a sua paixão pelo piano, bem como Richard Strauss, um maestro mundialmente famoso.

 

12. Palau Guell

O Palau Güell é uma casa em estilo art nouveau que foi construída entre 1886 e 1890 pelo famoso arquitecto Antoni Gaudi para Eusebi Güell, que queria uma mansão urbana única para expandir a casa da família que já residia em La Rambla. Os hóspedes são convidados a visitar este espaço incrível de uma forma visualmente interactiva, folheando o piso principal, hall central, telhado, cocheira e antigo estábulo e quartos.

Palau Guell
Palau Guell

Eles também apresentam uma exposição permanente do mobiliário original que uma vez decorou esta casa palaciana. Os visitantes podem optar por percorrer a casa por conta própria usando um guia de áudio ou fazer uma visita guiada, onde os especialistas divulgam os segredos do Palau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here