Início Viagens Os 16 melhores locais para visitar em Barcelona

Os 16 melhores locais para visitar em Barcelona

É a segunda maior cidade de Espanha e atrai turistas vindos de todo mundo. Estes são os melhores locais para visitar em Barcelona.

0

5. Casa Mila

A Casa Mila é mais conhecida como La Pedrera, que em português significa a pedreira. O nome foi-lhe atribuído por causa da sua semelhança a uma pedreira. Construído de 1906 a 1912 pelo famoso arquitecto Antoni Gaudi, esta estrutura icónica é conhecida como um de seus projectos mais ambiciosos.

Casa Mila
Casa Mila

O edifício recebeu elogios surpreendentes e foi listado como Património Mundial da UNESCO em 1984 por causa do seu valor patrimonial e artístico. Este edifício catalão de estilo art nouveau apresenta um centro cultural que exibe exposições de arte e vários espectáculos artísticos ao longo do ano. Eles também promovem debates saudáveis e oferecem palestras sobre questões presentes e futuras.

 

6. La Rambla

La Rambla é a principal avenida que corta o centro de Barcelona e é uma avenida animada que atrai as massas diariamente. Com pouco menos de um quilómetro de comprimento, o seu ponto mais ao sul é Port Vell e o ponto mais ao norte é a Plaça Catalunya. Arte de estátuas humanas e performances ao vivo são os aspectos mais notáveis nesta área, como a estátua humana Galileu e o Pintor Branco.

La Rambla
La Rambla

Os visitantes encontrarão alguns artistas de caricaturas ao longo do caminho que ficarão felizes em desenhá-los. Atracções mais proeminentes, como o monumento Cristóvão Colombo, o Museu Erótica e o modernista Mercado Boqueria também podem ser encontradas aqui.

 

7. Parc de Montjuic

Parc de Montjuïc é um epicentro cultural que é mais famoso por sediar a Exposição Internacional de 1929 e os Jogos Olímpicos de 1992. Estes dois eventos notáveis ajudaram a moldar esta zona proeminente de Barcelona. Os visitantes desta área encontrarão uma variedade de museus extraordinários, incluindo o Fundacio Miro, o Museu Etnológico e o Museu d’Arqueologia, entre outros.

Parc de Montjuic
Parc de Montjuic

A Fonte Mágica, com uma vila de artesãos é outra atracção imperdível nesta área, bem como o Anel Olímpico, que foi o centro dos Jogos Olímpicos. Ainda por cima, esta comunidade de artistas também apresenta o encantador e tranquilo Jardim Botânico.

 

8. Mosteiro de Montserrat

O mosteiro de Monserrat é um santuário da montanha de monges beneditinos apenas a uma hora a noroeste de Barcelona, viajando de comboio. Embora este seja um mosteiro de considerável importância religiosa, também é conhecido pela beleza natural que o rodeia. Os visitantes terão a oportunidade de aprender sobre a gruta sagrada onde se acredita ter aparecido a Virgem Maria.

Mosteiro de Montserrat
Mosteiro de Montserrat

Os hóspedes também podem ouvir o Coro de Meninos de Montserrat cantar cantos gregorianos, bem como outras músicas corais religiosas. Os amantes da natureza vão encontrar uma série de caminhos pedestres ao longo da cordilheira, onde eles podem ver toda a Catalunha, bem como formações rochosas surpreendentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here