Início Viagens Os 10 melhores locais para visitar na Madeira

Os 10 melhores locais para visitar na Madeira

É a nossa pérola do Atlântico e é um autêntico jardim no meio do oceano. Descubra os 10 melhores locais para visitar na Madeira.

90791
6
  1. Porto Santo
Porto Santo - Madeira
Porto Santo – Madeira

O Porto Santo é uma extensa praia de areia com um pouco de ilha a acompanhar. Ao longo dos seus nove quilómetros de suave areia branca, apenas existem alguns hotéis e restaurantes, fazendo com que o Porto Santo seja um dos poucos destinos europeus ainda por descobrir. Existe na ilha um um campo de golfe, um clube de hipismo e várias infra-estruturas de apoio aos desportos náuticos e à pesca desportiva. A capital da ilha, Vila Baleira, serviu de lar durante alguns tempos a Cristóvão Colombo.

  1. Marginal do Funchal
Marginal do Funchal
Marginal do Funchal

Ex-libris da ilha da Madeira e sua capital, o Funchal é hoje uma cidade dinâmica e moderna. Visitada por milhões de turistas anualmente, está em grande parte orientada para o turismo, nacional e estrangeiro. A marginal acompanha grande parte da linha de água da cidade, com uma diversidade paisagística muito grande. Passando pela Marina, pelo porto de cruzeiros, pelos inúmeros restaurantes e bares, pelo centro histórico, pelos hotéis e por vários jardins, um passeio pela marginal do Funchal é entrar a fundo na realidade maravilhosa da ilha da Madeira.

1
2
3
4
5
Artigo anterior10 jardins de visita obrigatória em Portugal
Próximo artigoOs 10 melhores locais para visitar em Coimbra

6 COMENTÁRIOS

  1. Ola ja estive na Madeira em 2010 ,,,e muito lindo tudo por la ,,,,sou brasileira de alma portuguesa ,,,,um abraço a toda gente …

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here