Início Notícias Madeira eleita melhor destino insular do mundo

Madeira eleita melhor destino insular do mundo

Beleza da ilha já tinha rendido duas distinções europeias. Na noite deste sábado chegou o título mundial.

1263
0
Funchal
Funchal

A Madeira foi eleita o melhor destino insular do mundo na cerimónia dos World Travel Awards, que teve lugar na noite deste sábado em El Jadida, Marrocos.

Funchal
Funchal

Na gala final dos chamados ‘óscares’ do turismo a Região, que concorria pela terceira vez consecutiva, venceu numa categoria em que concorriam também Bali, vencedora em 2014, Barbados, Ilhas Cook, Creta, Jamaica, Maldivas, Maurícias, Santa Lúcia, Sardenha, Seychelles, Sicília e Zanzibar.

Foto: Olga Land
Foto: Olga Land

A Madeira conquista assim um prémio inédito depois de, em 2013 e 2014, ter sido escolhida como melhor destino insular europeu, obtendo nos dois anos mais votos do que as Baleares, Canárias, Chipre, Malta e Sardenha.

Madeira - Olga Land
Madeira – Olga Land

Criados em 1993, os World Travel Awards reconhecem os melhores exemplos de boas práticas no sector do Turismo, à escala global.

Mais artigos

Mais recentes

Museu de História Natural de Sintra: uma fantástica opção para visitar...

Está localizado no centro histórico da vila de Sintra, paredes meias com o mercado e com uma vista magnífica para o Castelo dos Mouros....
[td_block_social_counter custom_title=”REDES SOCIAIS” header_color=”#000000″ facebook=”vortexmag” twitter=”@VortexMag” googleplus=”+VortexmagNet1″ open_in_new_window=”y”]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here