Praia da Bordeira ou Carrapateira
Praia da Bordeira ou Carrapateira

Muito próxima da aldeia da Carrapateira, a partir da qual existe um acesso por estrada alcatroada, a belíssima Praia da Bordeira possui um areal muito espaçoso que na maré baixa aumenta consideravelmente de tamanho, tornando-se um dos maiores do Algarve. Aqui desagua uma ribeira que por vezes forma uma lagoa, apreciada pelas crianças. Registando pouca afluência de banhistas, a Bordeira é muito procurada pelos praticantes de surf e bodyboard.

4. Praia do Amado

Praia do Amado
Praia do Amado
Considerada uma das melhores praias portuguesas para o surf, a Praia do Amado é procurada por praticantes de toda a Europa, sendo muitas vezes palco de provas de competições internacionais. Mas nem só os mais experientes aqui vêm, pois também existem escolas de surf que ensinam a praticar esta modalidade. Muito frequentada durante o verão, a Praia do Amado possui completas infraestruturas de apoio, que tornam a estada dos veraneantes mais agradável.

2 COMENTÁRIOS

  1. Adorei ir a descoberta das praias vicentinas, todas são espectaculares, além da vista sem fim a tranquilidade. Recomendo , Portugal é lindo, tem lugares incrível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here