Início Viagens Açores: dizem que o paraíso é mais ou menos assim…

Açores: dizem que o paraíso é mais ou menos assim…

Açores: dizem que o paraíso é mais ou menos assim. As 9 ilhas mais bonitas do mundo são portuguesas e despertam cada vez mais a atenção dos turistas.

14458
2
PARTILHE
Açores

Perdido no Atlântico, estende-se o mais profundo dos segredos. Num silêncio propositado, por entre o verde das fajãs e o mar azul das baleias, o sentimento de um povo brota em cascata, embelezado pelas hortênsias, nascidas no coração de cada açoriano.

Açores
Açores

A alma encerra a canção da terra, que o vento leva em coro aos ouvidos de quem nada sabe. Uma utopia tornada realidade, onde o Homem se mistura com o chão e o céu, num orgulho infinito que leva para onde o destino o conduz. Um paraíso isolado que teima em continuar perdido, no meio da bruma e do assobiar das gaivotas.

Lagoa funda
Lagoa funda

A mãe Natureza, sábia e hábil, conseguiu dar origem a tão belos paraísos nos mais diferentes cantos do mundo. Os Açores são um deles e convidamo-lo a inspirar-se e conhecer as suas particularidades: a paisagem, a gastronomia, os desportos náuticos, os costumes.

Ilha das Flores
Ilha das Flores

O branco imaculado das casas espalhadas pelo verde da paisagem. As escadas de gigantes cobertas de vinhedos descendo pelas arribas até ao mar. Os areais extensos convidando aos prazeres do mar e do sol. O basalto retorcendo-se nas múltiplas curvas de uma espectacular fachada barroca.

Angra do Heroísmo
Angra do Heroísmo

Atractivos de Santa Maria, que seduzem quem aprecia férias em contacto com a natureza, o bucolismo de uma vida tranquila, a hospitalidade expressa num sorriso de boas-vindas.

Ilha Terceira, Açores
Ilha Terceira, Açores

2 Comentários

Deixe seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here